quarta-feira, 3 de abril de 2013

Strip-set , a técnica mais hardcore para hipertrofia

Fala galera! Hoje temos um artigo rápido, com uma dica de treino pra você dar um choque nos músculos!
Neste tópico vamos aprender uma técnica de treino muito utilizada por fisiculturistas de alto nível que querem arrebentar todas as fibras e hipertrofiar pra valer! O Strip-set é uma técnica muito hardcore de treino (preferida de Franco Colombu), e pra você aplicá-la em seus treinamentos você tem que ter muita força de vontade e  disposição ao sofrimento.
Afinal, qual é a técnica tão adorada pelos culturistas?
Strip – set : Escolha um exercício  e coloque bastante peso, faça até a falha. Após falhar, sem descanso retire um pouco do peso e faça novamente quantas repetições aguentar até a falha. O processo se repete até não haverem mais pesos para se executar o exercício.
Exercicios mais comuns de se utilizar o Strip-set: Leg press, Supino reto, Puxadores para as costas, Roscas para Bíceps, entre outros.
Exemplo: Strip-set no Leg press : Coloque uma quantidade considerável de peso e faça de 8 a 10 repetições. Sem descanso peça para um parceiro de treino retirar um pouco de peso e faça até a falha. Repita o processo até acabar com os pesos do exercício. Prepare uma cadeira de rodas para voltar pra casa.
Experimente aplicar essa técnica em seus treinos pelo menos uma vez na semana e se surpreenda com os resultados!

Bons treinos e até o próximo Post!!



Fonte:http://www.dicasdetreino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário