sexta-feira, 5 de abril de 2013

Razões Para Você Não Estar Crescendo No Seu Treino


Razões Para Você Não Estar Crescendo No Seu Treino

dieta
Bom, vamos nesse artigo analisar e dá soluções porque você não está tendo ganhos musculares significativos, isso pode se dá por vários motivos, alimentação sem qualidade, falta de objetivo, falta de foco, falta de intensidade, entre outros. É comum quem pratica musculação sentir que os ganhos deram uma pausa em determinado período, isso é frustrante, porém é normal, não há porque se desesperar, vamos analisar o que está errado e corrigi-lo.
O primeiro grande erro é a falta de auto-conhecimento, inteligência faz parte de um homem forte e com braços gigantes, muitas vezes algumas pessoas se deixam influenciar por opnioes e sugestões alheias. Por exemplo, uma dieta para X pessoa, não pode ser a mesma para você. Isso vai variar com o objetivo de cada um, o tipo de treinamento não pode ser o mesmo também, ou seja, seja inteligente e procure conhecer primeiro o seu corpo, depois disso procure um profissional que lhe oriente qual melhor forma de você conseguir aquilo tão desejado.
dieta
Um atleta sem objetivo, não chegará a lugar nenhum, o primeiro passo ao entrar em uma academia é traçar seu principal objetivo, ganho de massa muscular? Queimar gordura? Perder peso? Definição? Aumento de força? Foque naquilo que realmente deseja e siga até você conseguir, por exemplo, não adianta em 3 semanas querer ganhar massa e nas duas seguintes definição, no fim das contas vai acabar sem nenhum dos dois.
O treino com intensidade é o ideal para quem procura uma hipertrofia completa e de qualidade, se você não gosta de pegar peso melhor ficar em casa dormindo, parece um pouco agressivo, mais na musculação tudo é conquistado com muito esforço, então procure se alimentar bem para que energia não falte nos seus treinamentos.
Um erro muito visto em academias, é o treinamento de ego, o individuo chega enche a barra de peso, e se acha o “ último biscoito do pacote”, em vez de se preocupar em fazer as repetições de forma adequada, vai para a academia desfilar e se achar o cara, a maioria que se comporta dessa forma faz os exercícios errado e estão ali apenas jogando dinheiro fora.
dieta
fonte:tudosobreacademiaemusculacao.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário