quarta-feira, 3 de abril de 2013

3 toques para aumentar o bíceps



DEFINA A FREQUÊNCIA DO TREINO

 
Por ser um músculo menor e usado em outros exercícios, o bíceps sempre está propenso a sobrecarga de exercícios. Nossos músculos não crescem enquanto trabalham, e sim quando estão em repouso. Então, se você realizar exercícios para bíceps mais de uma vez por semana, talvez possa ser o caminho para uma grande decepção! É aí que a maioria das pessoas falha. Experimente fazer exercícios para bíceps de uma a duas vez por semana no máximo, e veja como eles vão aumentar.






 
ALCANCE DOS TREINOS



 
Se você quer aumentar seu bíceps ao máximo, deve se concentrar em trabalhar todas as fibras musculares. A única maneira de fazer isso é estendendo o braço completamente no exercício. Sempre vejo pessoas na academia que colocam mais peso do que aguentam, e quase nem mexem o braço na hora que fazem o exercício. Não estou dizendo que você deve colocar pouco peso, mas não exagere. Trabalhe com um peso em que consiga realizar o movimento completo do braço. Você deve iniciar cada repetição com os braços completamente estendidos (sim, eu sei que isso torna o exercício mais difícil, agora pegue um lenço, enxugue as lágrimas e volte ao trabalho!).





 
O TOQUE FINAL



 
Para fazer com que seu bíceps cresça, mostre a ele como é ser grande.
 
No final dos exercícios para bíceps, quando o bíceps atingir o tamanho máximo, contraia o músculo por 2 a 3 segundos. Isso mesmo, mostre o muque. Esse aperto final vai provocar um intenso bombeamento de sangue no local. Em resposta, as células musculares começam a engrossar, os vasos sanguíneos aumentam em quantidade e em tamanho para prender mais fluido, e as células-tronco se separam para formar novas fibras musculares, já pré-programados para o crescimento

fonte: thunder-suplementos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário