quinta-feira, 28 de março de 2013

Agachamento O Melhor Dos Exercícios Para As Pernas


HOMENS, GERALMENTE NÃO GOSTAM DE MALHAR PERNAS, isso é quase um consenso, e isso é algo totalmente errado. Saber que se deve malhar o corpo em todas as suas partes, deixar as pernas para escanteio é algo parecido com o fato de sabermos que é fundamental comer verduras, mas ignorar isso, deixando as folhinhas de lado. Uma coisa que me entristece muito, e que já vejo com frequência, é o fato de que os praticantes de musculação mais experientes da academia que frequento – experientes com relação à idade – deixam de lado os treinos para os membros inferiores com o passar do tempo. Já os novatos, pelo contrário, estão dando um baile neles, algo simplesmente, e infelizmente, vergonhoso.
E se tratando de ganho de massa muscular das pernas, o exercício de agachamento é o campeão, ou seja, incluí-lo na lista de exercícios para as pernas deve ser algo a ser pensado.
Como executar:


Fique em pé, com os seus calcanhares afastados um do outro, em uma distância semelhante a dos ombros. Inicie o movimento flexionando o quadril para trás. Posteriormente, flexione os joelhos para descer o corpo até que ele toque em algo objeto, de preferência uma caixa de papelão, para que você sempre alcance a mesma posição. Então volte a posição inicial. Não deixe que em nenhum momento os joelhos ultrapassem a ponta dos pés, podendo gerar lesões se isso ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário